Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Terça-feira, 7 de Julho de 2009

Corporación Dermoestética

Nova Imagem Corporacion Dermoestetica

A Corporación Dermoestética é uma empresa de cuidados de saúde e estética. Esta empresa, criada em 1979 com o objectivo de englobar todas as especialidades e serviços estéticos em geral, de forma a oferecer uma gama completa de tratamentos destinados aos grande público. As primeiras clínicas abriram em Espanha, nomeadamente, em Valência, Barcelona, Madrid, Bilbao e Saragoça, e em pouco tempo estendeu-se por quase todo o território espanhol, onde actualmente conta com cerca de 50.

Esta companhia foi pioneira no seu sector ao incorporar plataformas tecnológicas de última geração, como por exemplo, tratamentos a laser. Ao longo destes 30 anos, a empresa tem feito fortes investimentos com o objectivo de dotar as suas clínicas com a mais alta tecnologia e de, ao mesmo tempo, conseguir que a sua equipa média esteja em contínua formação para conseguirem novas técnicas e melhores resultados.

Em 1992, a empresa adquiriu um laboratório especializado em produção de produtos cosméticos exclusivos para as suas clínicas.

No ano de 1999, incorporou uma nova linha de tratamentos, criando as Unidades de Ondontologia Estética, levando a que todos os centro-médicos da empresa, passassem a possuir a partir dessa data de especialistas em saúde oral.

Já em 2002, introduziu uma terapia revolucionária para eliminar o acne (Fototerapia anti-acne). Em 2003, incorporou a Unidade de Oftalmologia de Cirurgia Refractiva por laser, que corrige de forma imediata, segura e eficaz os defeitos mais frequentes da visão.

Em Portugal, a empresa está desde Janeiro de 2001, com a abertura de duas clínicas, uma em Lisboa e outra no Porto. Nestes últimos anos, ja abriram mais três (Braga, Coimbra e Aveiro) e prevê-se que abram ainda mais duas (Santarém e Faro).

Em relação à nova imagem, a Corporación Dermoestética, pretende ao assinalar 30 anos, mudar a sua imagem para se apresentar com um logótiopo mais forte e que é mais chamativo ao olhar, alterando também as cores da marca, passando de uns tons esverdiados para uns tons mais azulados.

Publicado por Rebrand às 10:11
permalink

O Alfabeto Português!

Todas as letras e todas as regras do alfabeto da língua portuguesa!
alfabeto.pt/o-alfabeto-portugues.html
Rebrand de A a Z: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Rebrand © 2013
Acompanhar no Facebook
Seguir no Twitter
Subscrever RSS
TRANSLATE:

MAIS RECENTES

Solvay

Grupo CGI

American Airlines

Nivea

SAAB

MEO

VH1

Food Network

Strada Outlet

E.Leclerc

CATEGORIAS

Automóveis Internet
Comércio e Retalho Moda
Comida e Bebidas Novas tecnologias
Desporto Org. Internacionais
Educação Saúde e Bem-estar
Entretenimento Serviços Financeiros
Grande Consumo TV e Comunicação
Identidade Corporativa Viagens e Turismo

ARQUIVO

2012: 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12
2011: 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12
2010: 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12
2009 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12