Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sexta-feira, 15 de Janeiro de 2010

Intermarché

Nova Imagem Intermarché

A nova imagem do grupo "Os Mosqueteiros" aqui apresentada no passado mês de Outubro, passa também pela nova imagem e estratégia que o Intermarché terá a partir de agora em Portugal.

O Intermarché que faz, portanto, parte do grupo "Os Mosqueteiros", a par de insígnias como Ecomarché, Bricomarché, Roady, Vêti e Netto, abriu a sua primeira loja em Portugal em 1991 no Cacém, expandindo-se desde essa altura por todo o país, tendo mais de 220 estabelecimentos, número que aumentou ainda mais em 2007 devido à aquisição da cadeia de supermercados "Marrachinho". O ano de 1991 foi também quando o Grupo inaugurou a Base de Alcanena, grande armazém de distribuição para produtos frescos e secos. Actualmente, existem três bases, contando com a Base de Peniche para produtos do mar e a Base de Cantanhede com uma vertente não-alimentar.

O Intermarché apresenta assim a sua nova linha de comunicação, apostando numa estratégia em que se diz "útil". Destque ainda para o facto do Intermarché ter estabelecido um acordo com a APFN (Associação Portuguesa de Famílias Numerosas) com várias vantagens, onde se destaca o desconto imediato de 10% em todos os produtos de marca própria, nomeadamente, "Réva" (produtos à base de cereais), "Apta" (produtos de limpeza) e "Páturages" (produtos alimentares).

Publicado por Rebrand às 16:54
permalink

O Alfabeto Português!

Todas as letras e todas as regras do alfabeto da língua portuguesa!
alfabeto.pt/o-alfabeto-portugues.html
Rebrand de A a Z: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Rebrand © 2013
Acompanhar no Facebook
Seguir no Twitter
Subscrever RSS
TRANSLATE:

MAIS RECENTES

Solvay

Grupo CGI

American Airlines

Nivea

SAAB

MEO

VH1

Food Network

Strada Outlet

E.Leclerc

CATEGORIAS

Automóveis Internet
Comércio e Retalho Moda
Comida e Bebidas Novas tecnologias
Desporto Org. Internacionais
Educação Saúde e Bem-estar
Entretenimento Serviços Financeiros
Grande Consumo TV e Comunicação
Identidade Corporativa Viagens e Turismo

ARQUIVO

2012: 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12
2011: 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12
2010: 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12
2009 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12